Desde 1991, a TGM se tornou referência em serviços e novas tecnologias para geração de energia renovável e acionamentos, contribuindo desde então com o setor sucroenergético mundial. Assim, não poderia ser diferente sua participação desde a primeira Fenasucro, a maior feira do setor sucroenergético do mundo.
Para o coordenador de marketing da TGM, Adalberto Marchiori, a feira é uma possibilidade real de negócios. “Por mais um ano participaremos da Fenasucro. Nos últimos anos, além do setor sucroenergético, representantes de outros setores industriais estão visitando o evento, afinal, lá encontram equipamentos que são aplicados em muitos segmentos pelo mundo. Nesse ano, além dos robustos equipamentos, proferiremos três importantes palestras durante o evento. Os temas escolhidos foram acionamentos mecânicos, geração de energia e manutenção planejada”, conta ele.
Palco de tecnologia e produtor de boas oportunidades, a Fenasucro une o mercado e as empresas. “Levaremos tecnologias consolidadas, produtos de alta performance e com certeza o visitante se encantará com nossos equipamentos em acionamentos mecânicos, na geração de energia elétrica e os destacados serviços”, diz o coordenador.
“A feira sempre foi muito positiva para nós e tornou-se referência mundial para quem procura bons negócios”, finaliza Marchiori.
Com equipamentos, equipe técnica e comercial, a TGM estará na Fenasucro no estande B 70.
Palestras TGM na Fenasucro:
Dia: 22 – Quarta-Feira, horário: 16h00 - 16h30
Tema: Exportação de Energia Elétrica, um caminho para aumentar sua Receita.
Palestrante: Flávio Mundim Rezende
Dia: 22 – Quarta-Feira, horário: 16h35 - 17h05
Tema: G3 Full – Confiabilidade Comprovada – Cases.
Palestrante: Márcio Ricardo Cassaro
Dia: 23 – Quinta-Feira, horário: 16h00 - 16h30
Tema: Manutenção Planejada - Aumenta a disponibilidade e reduz custo de manutenção.
Palestrante: Flávio Natal
Para mais informações:
Rafael, 16 2105 2600 | Ramal 1074 – rperticarari@weg.net
Lilian, 16 2105 2600 | Ramal 1073 – lcsilva@weg.net